O que você está procurando?

Conheça os revestimentos para parede e forro Indusparquet

Os revestimentos para parede e forro possibilitam diferentes acabamentos nos ambientes e é tendência! Conheça os revestimentos Brise e Lambri Indusparquet!

A Indusparquet conta uma variedade de produtos como os pisos de madeira, revestimentos de madeira para parede e forro de madeira para teto em seu portfólio de produtos. Esses produtos têm diversos estilos, características, espécies e tonalidades! Essas opções possibilitam acabamentos diferenciados e cheios de estilo nos ambientes.

Os revestimentos de madeira estão cada vez mais em alta e presentes nos ambientes, além de deixar o ambiente esteticamente bonito, proporciona conforto, durabilidade, aconchego e possui características como isolamento térmico e acústico. 

Adaptável em qualquer ambiente e clima, o forro de madeira ou teto de madeira vem sendo muito utilizado em projetos, a fim de trazer mais conforto para as pessoas que ali passarem.

Sendo assim, separamos algumas das mais de 15 opções que a Indusparquet oferece para você conhecer!

Fotografia de forro de madeira na parede, um revestimento de pedra sobrepõe de forma abstrata a madeira e ambos são destacados por uma luz de led que compõe a forma da pedra e parede. O espaço conta com sofás e led na parede lateral.

Tauari Brise Indusparquet por Caroline Sautchuk – Campinas Decor

Fotografia de sala de estar integrada com cozinha que aparece ao fundo. Revestimento de madeira no teto e no piso.

Brise Cumaru

 

Render de sacada com revestimento de madeira no teto e no piso.

Lambri Cumaru

 

Fotografia de varanda aberta com revestimento de madeira no teto.

Sucupira Lambri Indusparquet por Celso Laetano

 

Você já tem ou gostaria de ter algum revestimento amadeirado na sua casa? Como piso amadeirado, assoalho de madeira, ou até mesmo forro de madeira? Conta pra gente!

Envie esse texto para alguém que esteja pensando em renovar o ambiente e confira todos os revestimentos e forros de madeira Indusparquet clicando aqui!

Leia também:

Novidade no site: Simulador de Ambientes

Qual a diferença entre taco e assoalho

Contrapiso: confira as melhores dicas!

Compartilhe

Interessou?