O que você está procurando?

Social


Ações que remetem à preocupação com o bem-estar social e com o meio ambiente.

Casa de Maria

A Casa de Maria de Tietê é uma entidade filantrópica que atende crianças carentes em situação de risco social. O objetivo é dar, a essas crianças, educação básica, reforço escolar e noções de educação e cidadania.

Para tal, são desenvolvidos programas específicos, como: grupos de vivência em educação para o “pensar”, aulas de música, poesia, espanhol, inglês, literatura, informática, entre outras atividades.

Instituto Jatobás

Instituto Jatobás

Nós do Grupo Indusparquet temos como valor a preocupação com o meio ambiente e com a responsabilidade social de modo geral. Conhecemos o trabalho do Instituto Jatobás e ficamos entusiasmados em fazer parte da história desta ONG. O Instituto Jatobás possui como missão influir para ampliação da consciência e oferecer conhecimento para a construção de um caminho coletivo solidário e sustentável, trabalho importante que impacta as relações pessoais, comunidade e organizações.

Com produtos da Masterpiso, uma das marcas do grupo, apoiamos a transformação do Centro Max Feffer Cultura e Sustentabilidade, que nunca havia sido reformado até então, doando 100m2 do piso Muiracatiara Multiestruturado Elegance. Fundado no ano de 2008, o Centro Max Feffer é um espaço amplo que se adequa a diversas atividades, desde palestras, cursos, workshops a eventos e foi criado a partir da iniciativa do Instituto Jatobás em desenvolver e difundir a cultura da sustentabilidade da região do Munícipio de Pardinho, cidade interiorana com 6.259 habitantes em São Paulo.

Hospital Pequeno Príncipe

Hospital Pequeno Príncipe

A Masterpiso, nossa empresa com fábrica em Curitiba, apoia o Hospital Pequeno Príncipe, referência nacional em alta e média complexidade pediátrica, que realiza, por ano, mais de 300 mil atendimentos ambulatoriais, 22 mil internações e 21 mil cirurgias, prestando um atendimento de qualidade e humanizado para crianças e adolescentes.

O Hospital é uma instituição filantrópica, que dedica 70% da sua capacidade de atendimento a pacientes do SUS em 32 especialidades. É pioneiro na inclusão da família em tempo integral e em reconhecer educação e cultura como direitos fundamentais das crianças e adolescentes no ambiente hospitalar.

É uma honra colaborar com uma causa tão nobre.