O que você está procurando?

Grupo Indusparquet apresenta lançamentos de pisos e revestimentos de madeira

Novos produtos oferecem diferentes texturas, tonalidades e tamanhos em espécies nobres como o Tauari, Carvalho, Peroba Mica e Sucupira. Soluções usam madeira de reflorestamento, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade. Confira!

Foram lançadas as novas coleções de produtos 2021 do Grupo Indusparquet. Além de ampliar o catálogo de pisos clássicos com novas tonalidades, a marca lança novidades em soluções para teto e parede com o Masterteto e assoalhos com acabamento escovado na linha Wirebrush.

Novos multiestruturados – Um dos tipos clássicos de piso da Masterpiso – empresa do Grupo Indusparquet – o multiestruturado destaca-se por sua estabilidade, durabilidade e pela possibilidade de restauração. Os lançamentos exclusivos da marca neste ano são os pisos Reale Taco Tauari Matte e Carvalho Bianco. As novas tonalidades, suaves e elegantes, possibilitam múltiplas combinações em variados tipos de ambiente.

 

Novos tacos Masterpiso – Reale Taco Tauari Matte e Reale Taco Carvalho Bianco, disponíveis nas dimensões 19x100x500

 

Novos tacos Masterpiso – Reale Taco Tauari Matte e Reale Taco Carvalho Bianco, disponíveis nas dimensões 19x100x500

 

Reale Taco Escama Carvalho Bianco

 

Reale Taco Escama Tauari Matte

 

Modernos e de alta qualidade, os pisos multiestruturados têm como base uma estrutura composta de lâminas torneadas de madeiras tropicais e de reflorestamento, cruzadas entre si para a construção do miolo, e são revestidos por uma lamela superior de 3,0 a 4,0 mm de madeira nobre. Essa configuração torna o produto à prova de desgastes e empenamentos. O acabamento exclusivo com assinatura do Grupo Indusparquet somado à variação de texturas e desenhos únicos dos veios da madeira garantem um produto único e diferenciado.

Linha Wirebrush – A nova linha de assoalhos é ideal para quem quer apostar em diferentes texturas e cores marcantes. Os produtos “wirebrush” – escova de aço em inglês – levam esse nome por apresentar um acabamento escovado, cheio de personalidade. Os novos modelos estão disponíveis nas espécies Tauari e Peroba Mica. Outra novidade é o Sucupira Autumn, agora disponível em novo tamanho. As dimensões dos assoalhos são 16x195x305mm – 2134mm.

 

Assoalho Wirebrush Peroba Mica Teak

 

Assoalho Wirebrush Tauari Kingstown

 

Assoalho Wirebrush Peroba Mica Grenada

 

Assoalho Wirebrush Sucupira Autumn

 

MasterTeto: nova solução para teto e paredes – Para quem deseja ir além e apostar na madeira para revestir ambientes, a linha MasterTeto oferece produtos refinados e sustentáveis, com base de madeira reflorestada e acabamentos fosco e brilhante.

Novo Masterteto Champagne

Desenvolvido para levar aos ambientes todo aconchego e a naturalidade do revestimento de madeira, o MasterTeto recebe 8 camadas de verniz, com aplicação de óxido de alumínio em uma das camadas, e secagem UV, proporcionando mais resistência ao produto final. As opções da linha são Champagne, Sucupira e Carvalho.

Todos os novos produtos garantem o melhor que a madeira oferece: a biofilia, ou seja, a proximidade com um elemento natural e sustentável; o conforto térmico e acústico – garantidos pelas propriedades da madeira; a manutenção descomplicada e a diversidade de aplicações.

 

Honrando o compromisso com o meio ambiente, o Grupo Indusparquet trabalha somente com madeira certificada, originada de manejo florestal ou de reflorestamento. Entre suas práticas de sustentabilidade está a política de desperdício zero, com 100% de aproveitamento da madeira nas fábricas.

 

Leia também:

Madeira para pisos e revestimentos: confira produtos similares ao Cumaru

Instalação de pisos e revestimentos: como proceder?

Indusparquet lança linha de rodapés e revestimentos ecológicos

Compartilhe

Interessou?