O que você está procurando?

Conheça o revestimento MasterTeto para tetos e paredes

MasterTeto é a nova linha de forro de madeira para tetos e paredes da Indusparquet, que confere elegância, modernidade e aconchego ao ambiente. Saiba mais sobre os benefícios do produto e como combiná-lo com a decoração!

MasterTeto é o novo lançamento do Grupo Indusparquet que oferece leveza, sofisticação e modernidade para os ambientes, sem abrir mão do conforto e comodidade. A madeira para forro é ideal para tetos e paredes, com acabamento fosco e base sustentável feita com lâminas de madeira reflorestadas. 

A seguir, você descobre mais sobre os benefícios do produto, modelos disponíveis e dicas para combiná-lo com a decoração da casa ou escritório. Venha com a gente e saiba mais! 

 

O que é o MasterTeto? 

 

MasterTeto é a nossa nova linha de revestimentos multiestruturados para tetos e paredes. Os modelos possuem uma base composta por lâminas torneadas de madeiras de reflorestamento cruzadas entre si, revestidas com capa de madeira nobre. Cada produto recebe várias camadas de verniz, com aplicação de óxido de alumínio em uma das bases para garantir a alta resistência, além de deixá-lo mais protegido. 

 

Quais os benefícios do MasterTeto? 

 

Imagem de um corredor com paredes e teto de madeira Masterteto Carvalho, iluminado por LEDs, com um banco no centro. Ao fundo, uma mesa com cadeiras, sofás e plantas.

MasterTeto Carvalho por Gabriela Chaddad

 

A utilização da madeira nos ambientes traz diversas vantagens, entre elas, a biofilia: conceito que visa aproximar as construções dos elementos naturais para gerar maior conforto e bem-estar para aqueles que habitam o local. 

O forro de madeira para tetos e paredes também garante maior conforto térmico para o ambiente, equilibrando a temperatura e mantendo condições climáticas agradáveis tanto no frio quanto no calor. Por abafar os ruídos, ele também contribui para o isolamento acústico das residências e empresas. 

A versatilidade também é um dos pontos fortes do produto, que pode ser combinado com diversos estilos de decoração para proporcionar uma estética única e cheia de personalidade aos ambientes. 

Por fim, não podemos esquecer da sustentabilidade: assim como todos os pisos Indusparquet, o MasterTeto reforça nosso compromisso com a sustentabilidade e a criação de produtos originados de reflorestamento ou manejo florestal. Além disso, toda a matéria prima possui certificação ambiental e é utilizada sem desperdícios na produção de pisos e revestimentos. Clique aqui e saiba mais sobre nossas práticas sustentáveis! 

 

Quais são os modelos de revestimento de madeira? 

 

Aqui na Indusparquet, trabalhamos com MasterTetos nos seguintes modelos: 

Todas as opções acima são instaladas com cola à base de poliuretano. Isso permite que o ambiente possa ser utilizado logo após 24 horas da aplicação, garantindo mais agilidade e praticidade para você voltar a rotina em pouco tempo. 

Clique aqui para conhecer a linha completa de MasterTeto. Se preferir, encontre a loja Indusparquet mais próxima e confira todos os detalhes do produto pessoalmente. Nossa equipe de vendas está à disposição para te atender e esclarecer todas as dúvidas! 

 

Como combinar a decoração com o forro em madeira? 

 

As paredes e tetos de madeira conversam perfeitamente com outros elementos naturais para promover ainda mais saúde e conforto emocional. Você pode instalá-los junto com pisos de madeira e ainda acrescentar plantas ornamentais para garantir um toque colorido e vibrante à decoração. 

Itens artesanais também contribuem para a tendência de brasilidades na decoração, com vasos, quadros, cerâmicas e outros objetos desenvolvidos manualmente com matérias-primas encontradas em solo nacional. 

Por fim, você também pode combinar as tonalidades terrosas da madeira com outras cores neutras – como branco, cinza e preto – para criar ambientes aconchegantes e sofisticados. Para se inspirar, confira alguns registros do projeto assinado por Chris Furlan, utilizando o MasterTeto Champagne. 

 

 Imagem de um ambiente com piso e teto de madeira MasterTeto Champagne, contendo um sofá, mesa e cadeiras. Na parede, quadros, e ao fundo, prateleiras exibindo diversos objetos decorativos e plantas.

MasterTeto Champagne por Cris Furlan

 

magem de um ambiente com piso, paredes e teto revestidos em madeira MasterTeto Champagne com LEDs, com duas poltronas e um tapete. Ao fundo, há um sofá acompanhado por mesas e cadeiras.

MasterTeto Champagne por Cris Furlan

 

Aqui no blog Indusparquet, você encontra diversas referências de decoração para ambientes residenciais e empresariais. Além disso, fica por dentro de todos os nossos lançamentos e eventos em primeira mão. Acesse e confira nossas atualizações semanais! 

 

Leia também: 

Quais cores combinam com o piso de madeira? 

Benefícios estéticos e funcionais do forro de madeira para tetos 

Forro de Madeira 

 

 

Compartilhe

Interessou?