O que você está procurando?

Indusparquet lança linha de rodapés e revestimentos ecológicos

A Linha Ultra Premium possui rodapés e revestimentos sustentáveis e de alta durabilidade, feitos a partir da reciclagem de garrafas PET

A Indusparquet, principal fabricante brasileira de pisos de madeira sólidos, acaba de lançar a Linha Ultra Premium, composta por produtos ecológicos para ambientes internos. A nova linha oferece rodapés e brises de acabamento refinado, fáceis de limpar e altamente resistentes.

Entre os destaques da Linha Ultra Premium está a produção feita a partir da reciclagem de garrafas PET, que deixam de poluir o meio ambiente e transformam-se em materiais de alta qualidade, 100% ecológicos e livres de PVC.

A nova linha de brises está disponível nas cores Preto, Tabaco e Freijó

 

Idealizada com o objetivo de trazer durabilidade e sustentabilidade aos projetos de interiores, a linha possui três opções de brises: Preto, Tabaco e Freijó, e rodapés: Branco Liso, Branco com Friso, e Preto com Friso. A tecnologia por trás dos produtos envolve a criação de uma barreira impermeável à gordura e umidade, proteção contra mofo e cupim e ação antimicrobiana. São mais resistentes a riscos e à incidência de luz solar e a manutenção pode ser feita de forma prática e fácil, com pano úmido com detergente neutro.

Resistentes e sustentáveis, os rodapés da Linha Ultra Premium estão disponíveis nos modelos Branco Liso, Branco com Friso, e Preto com Friso

 

Os brises possuem dimensões de 18 x 37 x 2700 mm e 18 x 35 x 2700; os rodapés de 18 x 145 x 2700 mm e 18 x 100 x 2700 mm. Encontre aqui uma loja Indusparquet perto de você.

Veja também:

Conheça mais sobre o compromisso ambiental do Grupo Indusparquet

Indusparquet e Esalq/USP fazem parceria pensando no Meio Ambiente, confira

Instalar produtos em casa na quarentena: como proceder?

 

Compartilhe

Interessou?