O que você está procurando?

Piso Indusparquet compõe loft dos sonhos na Mostra Artefacto 2021

Suave e aconchegante, o assoalho Sucupira Grigio foi a escolha do arquiteto Bruno Carvalho para o ambiente.

Natural, orgânico e neutro. Na Mostra Artefacto Haddock Lobo 2021, ganharam espaço ambientes com cores cruas e elementos sofisticados que ressignificam o morar. No “Soft Loft 4.5”, desenhado por Bruno Carvalho, arquiteto parceiro do Grupo Indusparquet, o Assoalho Multistrato Demolição Sucupira Grigio complementa o projeto trazendo conforto e aconchego – uma ótima pedida para quem busca inspiração em um design de interiores com tons suaves.

No espaço de Bruno Carvalho, a fluidez das linhas marca presença no projeto, que engloba salas de estar, jantar e quarto. Além de unificar o valor e o afeto para transmitir a conexão com os sentidos, o ambiente limpo e natural ganha destaque com obras de arte em tons vivos e texturas marcantes. Segundo o arquiteto, após mais um ano de confinamento e da busca pela ressignificação do ambiente doméstico, “o que veio para ficar é muito além de beleza aos olhos – é o conforto, o lar, o retorno ao lugar onde restauramos nossa energia”, conta Bruno.

A madeira Sucupira é uma escolha resistente e durável

 

Entre os artistas presentes no projeto estão o chileno Iván Navarro, que cria ilusões de expansão sensorial por meio de jogos de luz, e o japonês Yutaka Toyota, conhecido por suas esculturas feitas em inox com o conceito do espacialismo – é possível ver suas obras na fotografia acima. Outros grandes nomes também presentes do ambiente são Gary Hume, Carlos Vergara, Jorge Fonseca, Cássia Aresta e Beatriz Milhazes. A pluralidade de estilos e composições traz um ar moderno e democrático.

Ambiente assinado por Bruno Carvalho na Mostra Artefacto 2021

 

O ambiente da Mostra Artefacto 2021 é um convite ao sentir complementado por propriedades importantes da madeira, como a biofilia – proximidade com elementos naturais – e a possibilidade de múltiplas combinações com o piso.

 

Aconchego e cores suaves marcam projeto com piso Sucupira Demolição Grigio. Na foto, uma obra do renomado pintor e escultor brasileiro, Hélio Oticica.

 

O Assoalho Multistrato Demolição Sucupira Grigio, escolhido pelo arquiteto para revestir os 114 m² do ambiente, faz parte da linha Antiquity. Essa variedade de pisos do Grupo Indusparquet passa por um tratamento especial que confere ao produto final uma aparência de piso antigo, com características de demolição, em uma madeira nova. Vale lembrar que a madeira Sucupira tem alta durabilidade e rigidez, características que evitam ataques de insetos como o cupim e garantem que o piso mantenha suas propriedades originais por bastante tempo.

 

Leia também:

Limpeza e manutenção do piso de madeira: quais produtos usar?

Home cinema 100% Indusparquet: conheça detalhes do projeto do arquiteto Celso Laetano

Durabilidade, sustentabilidade e conforto: descubra por que o piso de madeira é a melhor opção

Compartilhe

Interessou?