O que você está procurando?

Madeira combina com o quê? Profissionais da arquitetura compartilham experiências em websérie da Indusparquet

Nova websérie do canal do Grupo Indusparquet prestigia o trabalho de arquitetos e designers trazendo experiências e exemplos de combinações com madeira para projetos

O Grupo Indusparquet acaba de lançar em suas plataformas digitais o primeiro episódio da websérie “Madeira combina com o quê?”. Os vídeos trazem relatos de profissionais da arquitetura e do design, parceiros das revendas Indusparquet, no uso e combinação da madeira com outros elementos construtivos.

 

No episódio de estreia da série, a arquiteta e urbanista Lauren Muraro, especialista em arquitetura de consumo e parceira da revenda Disparquet em Sorocaba, conta como o Assoalho Cumaru trouxe um ar mais aconchegante a um estabelecimento comercial que aposta em um design moderno, com estruturas metálicas e vidraçaria.

O piso foi escolhido por sua durabilidade e resistência, ideal para ambientes com grande tráfego de pessoas. A madeira contrasta com os materiais frios, garantindo sofisticação e personalidade ao estabelecimento.

“Quando fomos desenvolver o projeto, a gente buscou estudar o público, e entendemos que precisávamos de materiais nobres. Pensando nisso, eu optei pelo uso da madeira, com o apoio da Disparquet”, relatou a arquiteta. O processo de escolha do piso, paginação e preparação adequada ao ambiente foi feito ao lado da revenda Indusparquet, garantindo todo o suporte à arquiteta.

 

Confira no vídeo:

Compartilhe

Interessou?