O que você está procurando?

Lançamentos 2024: conheça os novos produtos sustentáveis da Indusparquet

A Indusparquet está recheada de novidades para esse ano, com produtos ecológicos e de altíssima qualidade. Leia o artigo e descubra o que preparamos para 2024!

A madeira é um material atemporal que tem sido utilizado na construção e decoração de ambientes há séculos. Graças a sua resistência, durabilidade e beleza natural, ela é uma escolha bastante popular em diversos projetos. Contudo, isso não significa que a madeira deva ser sempre utilizada da mesma forma. 

Explorando novas espécies, colorações e texturas, é possível utilizar pisos e revestimentos de madeira diferentes para criar ambientes únicos e extremamente aconchegantes. Eles também contribuem para o fortalecimento do design biofílico, garantindo maior conforto e bem-estar emocional por meio da proximidade com a natureza. 

Pensando em tudo isso, a Indusparquet preparou um lançamento especial para 2024, seguindo a tendência de tons terrosos e formas orgânicas para dar destaque aos produtos naturais e sustentáveis, que já são nossa marca registrada. A seguir, a gente apresenta quatro novidades que estão chegando em nossa loja nesse ano. Venha com a gente e conheça os lançamentos! 

 

1 – Nova linha em Nogueira Imperial 

 

detalhes do piso de madeira nogueira imperial de perto

Brise Pronto Nogueira Imperial

 

Nossa novidade principal é o lançamento de produtos em madeira Nogueira Imperial. A espécie apresenta diversas tonalidades de castanho médio, veios bem-marcados, excelente acabamento natural e toque aveludado, proporcionando bastante elegância e personalidade para os ambientes, independente do seu estilo favorito. 

A Nogueira Imperial também é uma das madeiras mais resistentes e duráveis que existem. Por isso, é um verdadeiro investimento para quem deseja ter um piso com aspecto novo e belo por muitos e muitos anos. Logo, voltamos para contar quais são os modelos disponíveis nessa espécie! 

 

2 – Assoalho multiestruturado em Carvalho Europeu 

 

Casa com conceito aberto, cozinha, sala de jantar e sala de estar, piso de madeira em carvalho claro e decoração predominante branco e cinza.

Assoalho multiestruturado em Carvalho Europeu

 

O assoalho multiestruturado em Carvalho Europeu também é uma das grandes apostas para 2024. Conhecida por sua densidade e resistência à umidade, a espécie oferece uma vida longa ao produto, com fácil limpeza e manutenção para que você possa aproveitar todos os benefícios do piso de madeira por bastante tempo. 

O Carvalho Europeu também conta com diversas colorações, que vão desde o branco e bege até o castanho escuro ou avermelhado. Uma opção versátil e que combina com variados estilos de decoração, oferecendo luxo e elegância em todas as ocasiões. 

Aqui na Indusparquet, o produto estará disponível em quatro tonalidades e com medidas a partir de 1,80 m de comprimento e 19,5 cm de largura.  

 

3 – Novas colorações para revestimentos de parede e teto 

 

Detalhes do revestimento em madeira tauari clara

Lambri Tauari Naturalle Creme

 

Os revestimentos para tetos e paredes também estão de cara nova: em 2024, será possível escolher modelos com tons mais claros e inéditos. Um dos lançamentos é a cor Tauari, que apresenta uma tonalidade de madeira clara e é ideal para quem deseja criar um ambiente clean, iluminado e com sensação de amplitude. 

 

4 – Brise acústico pronto 

 

Destalhes do brise acústico pronto, são ripados de madeira triplo, em três dimensões

Brise Pronto Duplo Tauari Naturalle

 

Por fim, temos o Brise acústico pronto, produzido em madeira Tauari. Ele é composto por ripados de madeira triplos e em três dimensões, criando um efeito de onda nas paredes para melhorar o conforto acústico do lar. Dessa forma, você poderá descansar e realizar suas atividades sem se preocupar com o vazamento de barulhos internos ou com ruídos externos. 

Todas as novidades acima foram apresentadas com mais detalhes em um evento exclusivo para as revendas Indusparquet e nas redes sociais, no dia 18 de março. Além disso, alguns dos lançamentos em Carvalho também estarão presentes no Salone del Mobile Milano (Salão do Móvel de Milão), que está marcado para começar no dia 16 de abril, na Itália. Como já adiantamos nesse outro artigo aqui, a Indusparquet irá repetir a parceria de 2023 com o artista e designer Pedro Franco, expondo os novos produtos no stand do estúdio A Lot Of Brasil. 

Em seguida, os lançamentos ficarão disponíveis nas lojas Indusparquet e revendas autorizadas, para que você possa conferir todas as novidades de pertinho. Fique de olho nas atualizações do blog e das nossas redes sociais para descobrir as datas de visitação em primeira mão! 

_____________________ 

Aqui no blog da Indusparquet você se atualiza sobre as principais tendências de arquitetura, decoração e sustentabilidade para 2024. Acesse e confira! 

 

Leia também: 

Indusparquet e Pedro Franco são presenças confirmadas no Salão do Móvel de Milão 2024 

5 tendências de decoração para 2024 

6 vantagens do piso de madeira 

Compartilhe

Interessou?