O que você está procurando?

Projeto Casa das Praças usa piso Sucupira Indusparquet

O Assoalho de Sucupira Indusparquet foi escolhido para compor o projeto Casa das Praças. O projeto ganhou destaque recentemente no site ArchDaily!

O projeto Casa das Praças do escritório BLOCO Arquitetos ganhou destaque em publicação recente do ArchDaily, maior site de arquitetura do mundo. Desenvolvido sobre uma malha ortogonal com eixos de 3,65×3,65 dispostos diagonalmente, a estrutura valoriza o aproveitamento da luz solar e contempla uma linda vista do entorno da propriedade, localizada em Brasília. A estrutura foi distribuída em dois pavimentos e em quatro setores integrados por jardins  – as praças atribuídas ao seu nome: íntimo, social, serviços e lazer.

 

Assoalho Sucupira Indusparquet em projeto Casa das Praças por Haruo Mikami.

 

O Assoalho de Madeira Sucupira do Grupo Indusparquet foi utilizado na área térrea e no pavimento superior com a proposta de unificar os ambientes sociais e íntimos da residência, criando a homogeneização estética e funcional do interior do projeto.

 

Assoalho Sucupira Indusparquet em projeto Casa das Praças, por Haruo Mikami.

 

A utilização do Assoalho de Sucupira foi solicitada aos arquitetos pelos clientes; a escolha carrega a memória afetiva das antigas casas da família e se ajusta ao projeto para entrega da estética de alto padrão e conforto em toda sua extensão. O produto trata-se de um clássico na escolha de pisos interiores e a Indusparquet garante a continuidade deste legado e beleza entregando alta qualidade em madeira maciça com a oportunidade de perfeita revitalização após anos de uso.

Assoalho Sucupira Indusparquet em projeto Casa das Praças

 

Assoalho Sucupira Indusparquet em projeto Casa das Praças

 

Para conferir a matéria completa sobre a Casa das Praças no ArchDaily, clique aqui.

Leia também:

Piso Indusparquet compõe loft dos sonhos na Mostra Artefacto 2021

Grupo Indusparquet apresenta lançamentos de pisos e revestimentos de madeira

Durabilidade, sustentabilidade e conforto: descubra por que o piso de madeira é a melhor opção

Compartilhe

Interessou?