O que você está procurando?

Decoração: novo apartamento de Silvia Braz

Piso Indusparquet compõe decoração delicada no quarto da filha mais nova da influenciadora.

Pela primeira vez, a comunicadora e influenciadora digital Silvia Braz, abriu as portas de seu apartamento em São Paulo, e mostrou detalhes de seu novo lar, onde mora com suas três filhas.

A obra, assinada pelo arquiteto Sig Bergamin, com interiores de Murilo Lomas, reflete a verdadeira presença feminina na construção da cidade, tema que levou Silvia Braz à capa da edição de setembro da revista “Casa Vogue”.  Em parceria com a Indusparquet, o apartamento contou com a instalação do piso de Carvalho Chevron, produto desenvolvido especialmente para o projeto e aplicado em formato de espinha de peixe. O design final é responsável por uma estética leve e contemporânea que interliga o corredor aos quartos, em especial o de Maria Isabela, filha da influenciadora. 

O imóvel  de 350 m², com vista impressionante para o Parque Ibirapuera, é uma “casa das mulheres”, como a própria Silvia define. A escolha do apartamento foi devido à exuberante natureza da região e a iluminação natural que os cômodos recebem.

O conforto e a intensidade dos toques femininos na decoração dos cômodos são as protagonistas do espaço. Os móveis cheios de personalidade e as formas circulares da decoração servem como um verdadeiro parque de diversões para a filha mais nova da influenciadora de apenas 6 anos. Mesmo com todos os detalhes, Silvia confessa que seu lugar preferido é o quarto, com ares delicados, onde se destaca o papel de parede verde pastel, flores e pássaros que preenchem todo o espaço. 

Confira mais fotos do projeto: 

Foto:  Isaac Freitas – Quarto de Maria Isabela

 

Foto:  Isaac Freitas – Corredor do apartamento de Silvia Braz

 

Leia também:

Grupo Indusparquet investe em tecnologia sustentável para reduzir a emissão de poluentes

“Escuta o verde”: piso de madeira Indusparquet reforça conexão com a natureza em ambiente Janelas CASACOR

Manejo florestal sustentável: como funciona?

Compartilhe

Interessou?