O que você está procurando?

Novidade no site: Simulador de Ambientes

Agora você pode simular diferentes pisos e texturas no site Indusparquet, através do serviço online de realidade aumentada. É fácil e prático. Venha conferir!

A Indusparquet está oferecendo uma nova ferramenta no site. Trata-se de uma tecnologia avançada em Inteligência Artificial que simula projetos em realidade aumentada, desenvolvido para atender as necessidades dos escritórios de arquitetura e design de interiores.

Essa ferramenta ajuda muitas empresas ao redor do mundo a transformar suas experiências de compra, com simulações customizadas, de acordo com as necessidades de quem está navegando no site, trazendo soluções assertivas.

Por enquanto temos somente algumas espécies e linhas disponíveis e a simulação poderá ser feita somente em pisos. Em breve disponibilizaremos mais espécies e linhas e também a simulação em teto e parede.

E como irá funcionar?

O simulador é baseado em inteligência artificial e foi construído para maximizar a experiência durante todo o processo da escolha do produto e compra.

O melhor de tudo isso é que você não precisa baixar nenhum aplicativo, o simulador de ambientes da Indusparquet funciona em qualquer dispositivo que tenha acesso a internet. É intuitivo e fácil de usar!

 

Agora, contamos com a inteligência de executar e segmentar os revestimentos, reconhecer a imagem, iluminação, sombras e o campo de visão da câmera, assim como a altura do chão, permitindo simulações de ambientes bem realistas em questão de segundos.

O simulador de pisos  proporciona um melhor entendimento do espaço, auxiliando na hora de encontrar um produto que melhor se adapta ao ambiente, fazendo com que você possa tomar decisões assertivas, de modo totalmente online.

Animados? Compartilha com alguém que precisa saber dessa novidade e simular o seu próprio ambiente!

 

Leia também:

Decoração sustentável: inspirações

Home Office: 5 plantas que ajudam na decoração

Arquitetura Vernacular: o que é?

Compartilhe

Interessou?