O que você está procurando?

Nova loja Indusparquet em João Pessoa: saiba como foi a inauguração

No dia 14 de setembro, o Grupo Indusparquet inaugurou uma nova loja em João Pessoa, na Paraíba. O evento contou com a presença do designer Pedro Franco, música ao vivo e muita celebração. Leia e saiba mais!

Estar presente no Nordeste brasileiro sempre esteve nos planos do Grupo Indusparquet, principalmente pela potência da região quando se trata da construção civil e da arquitetura. E é com muita alegria que anunciamos que esse objetivo foi conquistado no último mês, quando inauguramos a nova loja de João Pessoa, capital da Paraíba. 

A cidade “Porta do Sol”, como também é conhecida, é referência em design, engenharia e arquitetura, sendo o lar de grandes obras envolvendo o piso de madeira. Agora, ela poderá usufruir de toda a tecnologia e qualidade dos produtos desenvolvidos pela empresa líder mundial em pisos de madeira maciça e tropical. Sempre com muita tranquilidade e suporte de nossos consultores exclusivos, que te acompanham desde o rascunho do projeto até a execução final, com auxílio direto da fábrica.  

Se você se interessou e quer saber como foi a inauguração da loja, é só ficar por aqui. A seguir, a gente te conta todos os detalhes do evento! 

 

Inauguração da loja em João Pessoa 

 

O evento ocorreu no dia 14 de setembro (quinta-feira) e contou com a organização de Mariana Lisboa (Diretora de Marketing), Marcos Ducatti (Gerente Nacional de Vendas) e Geraldo Siqueira (Consultor de Vendas), que representaram toda a equipe Indusparquet. Em conjunto, o time entregou uma celebração animada e especial, com direito à música ao vivo, um coquetel delicioso e brindes para todas as pessoas apaixonadas por pisos de madeira que estavam lá para prestigiar a inauguração. 

O designer Pedro Franco, que coleciona prêmios nacionais e possui reconhecimento mundial, também marcou presença na comemoração. Quem estava lá, teve a oportunidade de trocar experiências com o designer e escutá-lo contar sobre suas inspirações e sobre o piso Ancestralidade, nossa parceria que foi lançada na Flagship Indusparquet e se tornou um verdadeiro sucesso na Feira de Milão 2023.  

Durante todo o evento, o público ainda pode tocar e conhecer melhor as linhas de pisos Indusparquet, por meio de produtos e displays de mostras dispostos por toda a loja. Confira alguns registros abaixo: 

 

Grupo de 9 pessoas em frente ao fundo revestido por madeira, escrito Indusparquet

Equipe Indusparquet na inauguração – Acervo Indusparquet

 

Músico tocando safoxone em frente a uma televisão e fundo revestido por madeira

Música ao vivo na inauguração – Acervo Indusparquet

 

Designer Pedro Franco, com camisa branca e microfone na mão, fala para diversas pessoas, ao lado de uma televisão com frase de Buda e amostras de revestimento de madeira ao fundo.

Designer Pedro Franco na inauguração – Acervo Indusparquet

 

Designer Pedro Franco junto a 3 pessoas da equipe Indusparquet posam para a foto

Designer Pedro Franco e equipe Indusparquet na inauguração – Acervo Indusparquet

 

Fachada toda revestida em madeira, com painel de madeira na frente e letreiro iluminado escrito Indusparquet

Fachada da nova loja em João Pessoa – Acervo Indusparquet

 

Visite a nova loja Indusparquet 

 

Mesas e cadeiras de madeira e amostras de pisos de madeira de diversas tonalidades na parede ao fundo

Nova loja Indusparquet em João Pessoa – Acervo Indusparquet

 

Se, assim como nós, você também é fã do universo de madeiras sólidas, não pode deixar de conhecer nossa nova loja em João Pessoa. Lá você encontra diversos mostruários, sala para reunião e, claro, uma equipe de atendimento especializada e pronta para receber você e suas ideias. 

A unidade está localizada na avenida Gal. Edson Ramalho, 1.037, no bairro Manaíra, zona leste de João Pessoa. Faça uma visita e tire todas as suas dúvidas sobre nossos produtos! 

Se não estiver na cidade, não precisa ficar triste: em nosso site você confere as lojas próprias e as mais de 90 revendas Indusparquet que estão espalhadas pelo Brasil. Clique aqui para encontrar a mais próxima de você! 

 

Leia também: 

Pedro Franco Lança Coleção Ancestralidade na Flagship Indusparquet 

Parceria com Pedro Franco no Salão do Móvel de Milão 2023 

Encontro de Revendas Nordeste! 

Compartilhe

Interessou?