O que você está procurando?

Pisos que imitam madeira: Porcelanatos, Cerâmicas e papel de parede

Confira as vantagens de optar pelo piso de madeira sólido e engenheirado

Assim como cada traço da arquitetura empregada no projeto muda a concepção do espaço para compradores e vendedores, o design aplicado ao interior é fundamental na sua valorização de mercado. 

Na hora de reformar ou construir um imóvel, a perspectiva do valor do mercado deve estar em jogo na escolha do estilo, cores e materiais empregados. O piso de madeira é associado a um ambiente confortável, aconchegante e destaque enquanto base da composição da decoração. 

 

Sala de estar ampla com janela e porta de vidro, sofá reclinável verde ao fundo, mesa de apoio com abajur moderno, mesa de centro de vidro ao canto e cadeira decorativa.

Assoalho de Madeira Multistrato Carvalho Branco Fendi

 

Nos últimos anos, opções como revestimentos vinílicos, cerâmicas e adesivos se modernizaram e viraram tendência por imitarem a madeira, além de demandarem baixo investimento na obra. As opções, contudo, apresentam um grande diferencial em qualidade, menor durabilidade, além de possuírem uma produção danosa pela utilização de matéria prima não renovável.

 

Cozinha aberta com balcão de marmore centralizado, sala de jantar moderna com mesa redonda, quadros e amplas janelas com persianas cercam o ambiente.

Piso de madeira Multiestruturado Majestic Dican indusparquet por Tufi Mousse

 

Enquanto isso, o piso de madeira é uma referência em durabilidade chegando a séculos de utilização e passando por gerações com a manutenção correta, possui uma estética única de alto padrão, é adaptável aos mais diversos estilos, além de ter indicação de uso em áreas externas e úmidas. Outro diferencial dos pisos de madeira Indusparquet é a garantia de uma produção limpa, renovável e sustentável, alinhada às exigências de conservação dos órgãos reguladores. Diante dessas vantagens, o piso de madeira também faz parte da valorização do imóvel e deve contar uma estratégia de investimento no espaço. 

Confira as opções disponíveis de piso de madeira para o seu projeto e faça um grande investimento. 

Leia também:

Sustentabilidade na construção civil

Assoalho de madeira

Tendências de Decoração

Compartilhe

Interessou?