O que você está procurando?

Piso de Madeira Indusparquet compõe a área externa da casa de Vitor diCastro

Novo projeto do arquiteto Maurício Arruda em parceria com a Indusparquet transforma a área externa da casa do influenciador Vítor diCastro. Confira!

A Indusparquet foi convidada pelo renomado arquiteto e design Maurício Arruda para uma bela parceria envolvendo alguns de seus projetos, dentre eles, a reforma transformadora da casa do influencer e humorista Vítor diCastro e seu marido. 

O projeto teve um processo de cerca de dois meses até a entrega e sua área externa contou com os pisos de madeira Indusparquet, que equipou a área da piscina com o Deck Tradicional Ipê.

A casa passou por uma ampla reforma associada ao estilo de vida e personalidade do casal. Com pé direito alto, dois andares e acabamentos em madeira, o design interior da casa em estilo chalé foi completamente modificado, ganhando uma estética leve e tropical. Para a mudança dos cômodos internos, paletas com tons terrosos foram o direcional estético do projeto, com a exploração de adesivagens em estampas florais e um mobiliário diverso, clean  e adaptável à longo prazo.  O conjunto rico contou com a modificação de quartos, banheiros, salas de estar e jantar, cozinha, além de home office e sala de produção.

A área externa se destaca pela versatilidade no uso para descanso e entretenimento, pois integra uma varanda coberta, academia, espaço gourmet com churrasqueira, jardins e a piscina com deck onde os moradores e as visitas podem aproveitar melhor o sol com a chegada do verão. 

 

Para a composição destes espaços, Maurício Arruda projetou o uso do Deck Ipê como uma solução para o desnível entre as áreas de lazer externo e a entrada da casa, criando uma ponte funcional e integrada ao visual macro do projeto. 

A madeira utilizada na linha de decks Indusparquet é extremamente resistente a água, mudanças de temperatura e possuem fácil instalação, ideal para reformas dinâmicas que tendem a ocorrer para festas de fim de ano e férias escolares; para acabamento, o arquiteto optou por um selante fosco que prolonga a durabilidade da madeira e reduz a necessidade de manutenção a médio prazo. 

Para acompanhar o resultado completo desta reforma, veja o vídeo no canal de Youtube do arquiteto Maurício Arruda e siga nossas redes sociais  – @grupoindusparquet –  para acompanhar os próximos passos dessa parceria.  

 

Confira:

Compartilhe

Interessou?