O que você está procurando?

Investimento: como valorizar seu imóvel?

Confira as vantagens de optar pelo piso de madeira na hora de revender

O que faz um imóvel se valorizar? O mercado imobiliário é um tradicional meio de investimento e vendas particulares, que tendem a ser um diferencial para famílias proprietárias no momento de capitalizar um bem. Para aproveitar a oportunidade, é necessário ter em vista fatores como localização que indicam disponibilidade de escolas, hospitais, comércios e infraestrutura geral. 

 

Quarto em tons claros e neutros, cama de casal, lareira lateral e janelas voltadas para sacada com cactos do lado de fora.

Piso Pronto Eucalipto Citri da Indusparquet no projeto de Erica Salguero. Foto: Renato Navarro

 

Além disso, a área da casa e o aproveitamento dos espaços altera significativamente o valor de mercado no momento da avaliação. Contudo, aspectos como a arquitetura empregada e fatores do design de interiores são determinantes para este investimento.

Acabamentos, materiais, iluminação e mobiliário fazem parte desta conta, uma vez que a escolha de produtos de qualidade integram uma composição de destaque e são diferenciais na avaliação de compradores.

 

Hall de entrada com aparador, cadeira com revestimento preto, mesa de apoio e plantas com detalhes pretos, com espelho ao fundo.

Piso de taco multiestruturado que traduz a sensação de natureza. Foto: Unsplash

 

O piso de madeira é associado a um ambiente confortável, aconchegante e de alto padrão, sendo um item para valorização deste investimento. Com diversas opções disponíveis, os pisos de madeira Indusparquet, permitem a construção de ambientes clássicos, despojados e até modernos, com alta durabilidade. Além disso, nossos pisos, revestimentos e decks tem uma produção limpa garantida, ou seja, são desenvolvidos com certificação e a partir de técnicas como o manejo florestal sustentável. 

Leia Também: 

Por que investir em piso de madeira?

Mármore com madeira

5 Tendências de Decoração

Compartilhe

Interessou?