O que você está procurando?

Grupo Indusparquet apoia a ação social McDia Feliz

Reforçando o seu compromisso com o bem-estar social, o Grupo Indusparquet realizou a compra de tíquetes de Big Mac e levou alegria a crianças em casas de acolhimento

Na última semana, o Grupo Indusparquet ajudou a transformar Big Macs em sorrisos apoiando o McDia Feliz, campanha que todos os anos reverte um dia das vendas do sanduíche Big Mac, tem dois objetivos: promover o acesso dos jovens a uma educação de qualidade e aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil.  A 32ª edição da campanha beneficiou 68 projetos de 59 instituições que atuam com oncologia pediátrica no país.

Diferente dos outros anos, o apoio à campanha de 2020 se deu com a compra de tíquetes de Big Mac e além de apoiar o Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil – GPACI, o Grupo Indusparquet contribuiu com seis casas de acolhimento em Tietê, Cerquilho e São Paulo, por meio da distribuição dos tíquetes para crianças e adolescentes.

A proposta da ação era não apenas fazer parte dessa corrente do bem em prol a cura do câncer infantil, ajudando a financiar melhorias e compras de medicamentos e equipamentos no GPACI; mas proporcionar a crianças e adolescentes que estão em casas de acolhimento a oportunidade de experimentar algo diferente.

Confira a lista completa das instituições beneficiadas:

  • GPACI – Sorocaba/SP;
  • Abrigo Casa Abrigo Raio de Sol – São Paulo/SP;
  • Amamos Casa de Acolhimento para Crianças e Adolescentes – São Paulo/SP;
  • Grupo de Amigos da Tenda de Cristo – São Paulo/SP;
  • Infância Feliz – Tietê/SP;
  • Casa de Acolhimento de Crianças e Adolescentes de Tietê – Tietê/SP;
  • Casa da Criança – Cerquilho/SP;

“Com a visita às casas de acolhimento, conseguimos reafirmar o nosso compromisso social, proporcionando um momento de descontração e alegria às crianças e adolescentes”, conta Fernanda Baggio, diretora de marketing do Grupo Indusparquet.

A missão era transformar Big Macs em sorrisos e para cumpri-la o Grupo Indusparquet contou com a parceria da ONG Hospitalhaços. Com o slogan “Nosso trabalho é uma brincadeira muito séria”, os voluntários ajudaram a criar uma atmosfera leve, alegre e descontraída.

 

Atende atualmente 31 hospitais localizados em 20 municípios: Campinas, Valinhos, Indaiatuba, Hortolândia, Sumaré, Americana, Paulínia, Jaguariúna, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, São Paulo, Francisco Morato, Porto Feliz, Salto, Tatuí, Cerquilho, Laranjal Paulista, Tietê, Recife e Rio de Janeiro. E tem a impressionante marca de 35 mil atendimentos mensais, entre pacientes, acompanhantes e corpo clínico. Para saber mais sobre os Hospitalhaços acesse aqui.

Grupo Indusparquet, há 50 anos acreditando nos sonhos, investindo na educação, saúde, cultura e transformando realidades.

 

Veja também:

Sede da Companhia de Teatro Heliópolis é revitalizada com piso Indusparquet

Masterpiso apoia o Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba, que completou 100 anos

Grupo Indusparquet doa 100m² de pisos para reforma de projeto do Instituto Jatobás

 

Compartilhe

Interessou?