O que você está procurando?

Sede da Companhia de Teatro Heliópolis é revitalizada com piso Indusparquet

A Casa de Teatro Maria José de Carvalho, onde são realizadas atividades culturais, agora possui espaço multiuso mais aconchegante

Investir no bem-estar e na qualidade de vida das pessoas faz parte do compromisso do Grupo Indusparquet com a sociedade. Neste mês, foi realizada a doação e instalação de Piso Multiestruturado Jatobá para a Casa de Teatro Maria José de Carvalho, em parceria firmada com a Companhia de Teatro Heliópolis.

Portas brancas abertas com vista para sala com sofá, bancos e escadaria ao fundo.

Casa de Teatro Maria José de Carvalho – ANTES – Foto:Reinaldo Ortlieb

Sala vazia com escadaria para parte superior. Três janelas abertas iluminam o ambiente.

Casa de Teatro Maria José de Carvalho – DEPOIS – Foto Reinaldo Ortlieb

 

A Companhia de Teatro Heliópolis surgiu no ano 2000 com o objetivo de montar espetáculos que dialoguem com os anseios e as vivências que permeiam a realidade de Heliópolis. A sua atual foi cedida em 2010 pela Secretaria Estadual de Cultura e fica localizada no Ipiranga, bairro vizinho a Heliópolis. A Companhia, que reúne a comunidade em peças teatrais e mostras culturais populares, é premiada pela Rede de Pontos de Cultura da Política Nacional de Cultura Viva no Estado de São Paulo (2019).

 

A doação do Piso Multiestruturado Jatobá foi destinada a um espaço multiuso, onde serão feitas exposições fotográficas de espetáculos e apresentações para o público em geral. Além de trazer mais conforto e elegância ao ambiente do teatro, os pisos Indusparquet possuem alta durabilidade e são de fácil manutenção e limpeza.

Sala vazia com portas abertas para um jardim no exterior, com iluminação natural.

Charme e elegância do piso Indusparquet no Teatro Heliópolis – Foto Reinaldo Ortlieb

 

“Tendo em vista que o setor da cultura está completamente sem perspectiva devido à pandemia que assola o mundo, a parceria da Indusparquet não poderia ter acontecido em melhor momento. O piso é elegante, luxuoso e deixou o nosso espaço mais aconchegante para recebermos o nosso público”, conta Dalma Régia, atriz e produtora da Companhia. Ainda sem data para o retorno das atividades, o grupo aguarda liberação dos órgãos de saúde para retomar os ensaios e apresentações.

 

Compartilhe

Interessou?