O que você está procurando?

Carinho e autoestima no Dia das Mães

Encontro realizado em São Paulo, presenteamos nossas clientes com uma experiência de carinho e autoestima, que são um dos principais objetivos da Indusparquet.

Proporcionar experiências para as  pessoas é um dos principais objetivos da Indusparquet. Por meio das mais variadas e sofisticadas opções em nossos produtos, promovemos um espaço aconchegante, funcional e esteticamente agradável, garantindo o conforto, a harmonia e a sensação de realização, ingredientes fundamentais para a qualidade de vida. 

No Dia das Mães, esses sentimentos são alguns dos presentes mais preciosos que nós podemos oferecer. Para além de objetos materiais, são os exemplos de autocuidado e carinho que fazem a diferença no dia a dia e mudam nossa relação com as pessoas e os espaços ao nosso redor. Foi pensando nisso e no propósito de sempre estimular um senso de expressão e identidade com os nossos produtos, que a Indusparquet promoveu uma experiência exclusiva de Dia das Mães para as nossas clientes. 

Experiência Indusparquet de Dia das Mães

Para fazer um Dia das Mães mais especial, presenteamos as arquitetas da Loja Indusparquet Moema, em São Paulo, com um dia cheio de carinho e autocuidado. 

Durante o evento, realizado no dia 6 de maio, as mamães foram recebidas com um delicioso brunch servido pela Casa Sucrê, do chef Marcelo Cordeiro. Em seguida, elas ganharam uma sessão de maquiagem pelas mãos da talentosa Aline Ferreira, maquiadora profissional que utiliza as melhores marcas e tecnologia do universo da beleza. Por fim, foram convidadas a participar de uma sessão de fotos com o fotógrafo Reinaldo Ortlieb, que, a partir de um olhar cuidadoso e sensível, registrou todo o carinho e amor entre mães e filhos.

Depois dessa jornada para garantir uma memória inesquecível para as arquitetas, preparamos um porta retrato personalizado com a foto impressa para elas guardarem de recordação. O feedback positivo das participantes e os momentos de extrema intimidade e leveza que presenciamos nos deram a certeza de que fazer as pessoas se sentirem bem é, de fato, a nossa vocação.

Agradecemos a participação de Yucha Schonkel, Kimiko, Inah Fonseca, Andrea Gonzaga, Adriana, Gislaine Seccato Belentani, Mariana Noronha e Sami Akad, vocês são mães incríveis e com um amor incondicional!  

Confira as fotos do evento:

Fotografia de uma mesa de brunch com pães e frios.

Brunch servido pela Casa Sucrê, do chef Marcelo Cordeiro, no evento de Dia das Mães da Indusparquet. Foto: Daniel Ribeiro – @danielrphotos

Fotografia de uma mulher de blazer branco sendo maquiada por uma profissional vestida de preto.

Aline Ferreira, maquiadora profissional, em atuação no evento de Dia das Mães da Indusparquet. Foto: Daniel Ribeiro – @danielrphotos

Fotografia de uma mesa com produtos de maquiagem variados.

Registro dos produtos de maquiagem utilizados no evento de Dia das Mães da Indusparquet. Foto: Daniel Ribeiro – @danielrphotos

 Fotografia de uma mãe tirando uma foto de três crianças com o celular.

Os filhos também participaram do evento de Dia das Mães da Indusparquet. Foto: Daniel Ribeiro – @danielrphotos

Fotografia de uma mãe tirando uma selfie com dois filhos com uma câmera de celular.

Momento de carinho entre mãe e filhos durante o evento de Dia das Mães da Indusparquet. Foto: Daniel Ribeiro – @danielrphotos

 

Leia também:

Montando ambientes aconchegantes

Encontro de Revendas Nordeste

Textura da madeira e outras características são tema de treinamento na Indusparquet

Compartilhe

Interessou?