O que você está procurando?

Lufe Gomes do perfil Life by Lufe transforma apartamento velho em loft industrial moderno com pisos Indusparquet

Indusparquet é escolhida como parceira da reforma do fotógrafo e criador de conteúdo

Indusparquet faz parte da reforma de apartamento feita pelo fotógrafo e criador de conteúdo digital Lufe Gomes com os pisos Peroba Mica Demolição Rajado Assoalho Antiquity e Cumaru Deck Demolição e toda a obra será mostrada no canal no youtube do Lufe.

O fotógrafo Lufe Gomes, criador de conteúdo digital do perfil Life by Lufe, convidou a Indusparquet para fazer parte da transformação de um apartamento velho em um loft industrial moderno. O passo a passo da reforma e o resultado incrível você pode conferir na série ‘Reforma Loft by Lufe’ em seu canal no Youtube. Os episódios vão ao ar aos domingos, durante os meses de setembro e outubro.

Peroba Mica Demolição Rajado Assoalho Antiquity

Peroba Mica Demolição Rajado Assoalho Antiquity

Dois pisos Indusparquet foram escolhidas para a reforma. O Peroba Mica Demolição Rajado Assoalho Antiquity Indusparquet, que recebe um tratamento que deixa a madeira nova com aparência de piso antigo, foi instalado na parte interior do loft. Além de aquecer e dar mais conforto, o piso de madeira nessa tonalidade fez um contraste interessante com as paredes brancas e os detalhes em preto. Já o Cumaru Deck Demolição Indusparquet foi instalado na varanda. O piso é a opção ideal para áreas externas e conta com réguas que possuem a textura de demolição, proporcionando harmonia com os demais ambientes do loft.

Confira o resultado final em nosso canal do Youtube 

Assista aos episódios que já foram ao ar clicando aqui e aproveite para se inscrever no canal do Lufe para acompanhar todos os episódios dessa reforma com o piso Indusparquet!

Compartilhe

Interessou?