O que você está procurando?

Lançamentos Indusparquet para 2023

Assoalhos, tacos, brises e o tão aguardado Muxarabi. Confira as novidades de pisos e revestimentos de madeira do Grupo Indusparquet para 2023!

O Grupo Indusparquet já começa o ano com muitas novidades. Com foco nos próximos eventos de decoração e design,  apresentamos mais de dez lançamentos nas linhas Decor, Multistrato e Multiestruturado, o que representará um aumento significativo no nosso portfólio de piso de madeira, assoalhos, tacos, brise e outros tipos de ripado de madeira. 

Confira em primeira mão os lançamentos que o Grupo Indusparquet preparou para 2023, sempre de olho nas tendências e soluções mais inovadoras

Lançamentos da linha Decor

Na linha Decor, as novidades ficam por conta dos Brises de madeira – revestimento de parede e teto – que, além de novos tingimentos, já virão envernizados, prontos de fábrica para instalação em obra.

O grande destaque para este ano é o Muxarabi. De origem Árabe, os painéis Muxarabi caíram no gosto dos arquitetos, já estando presentes em muitos projetos. Produzidos com a qualidade e tecnologia Indusparquet, os produtos podem ser usados como fechamento para janelas e balcões, permitindo a ventilação e a entrada parcial da luz natural no ambiente.

Fotografia de um espaço de exercícios com piso de madeira, revestimento de parede e teto com brise de madeira e objetos para atividade física.

Imagem: Brise Pronto de Madeira Tauari Wirebrush Suede.

 

Fotografia de um espaço de exercícios com piso de madeira, revestimento de parede e teto com brise de madeira e objetos para atividade física.

Imagem: Brise Pronto de Madeira Tauari Creme

 

Fotografia de um espaço residencial interno com revestimento de parede com brise de madeira, piso de madeira, sofás, móveis e objetos de decoração.

Imagem: Muxarabi Peroba Mica

Lançamentos da linha Multistrato 

Já na linha Multistrato, produto exclusivo da Indusparquet, a aposta é o piso de madeira na espécie Mirindiba, espécie antes disponível apenas na linha de Decks, que  saem dos ambientes externos e ganham espaço em ambientes internos. Com medidas diferenciadas, o piso chega também em Carvalho Branco na nova tonalidade Fendi, inspirada na marca italiana, em Peroba Dourada e Sucupira. 

Fotografia de um escritório de trabalho com piso de madeira, poltronas, escrivaninha e estante com livros.

Imagem: Assoalho de Madeira Multistrato Demolição Mirindiba.

 

Multistrato Carvalho Branco Fendi

Imagem: Assoalho de Madeira Multistrato Carvalho Branco Fendi

 

Lançamentos da linha Multiestruturado

Nos Multiestruturados, produto exclusivo Masterpiso, empresa do Grupo Indusparquet, apresentaremos peças em novos tamanhos. Além disso, alguns itens trarão Taco Chevron, que vem ganhando espaço em projetos e também serão oferecidos em duas espécies: Cumaru e Tauari. Outra novidades são os Assoalhos de Madeira em Carvalho Bianco, Taco Sucupira Autumn e Tauari Matte.

Fotografia de uma sala de jantar com piso de madeira, mesa, cadeiras, luminária e itens de decoração.

Imagem: Taco de Madeira Multiestruturado Chevron Tauari.

 

Fotografia de um espaço residencial interno com assoalho de madeira, móveis de sala de estar e objetos de decoração

Imagem: Assoalho de Madeira Multiestruturado Tauari Matte.

Para o revestimento de tetos e paredes, a novidade fica por conta do Masterteto, que chega às lojas na espécie Tauari e em três tonalidades: Grey, Naturalle e Creme.

Fotografia de um espaço residencial interno com revestimento de parede e teto de madeira, piso de madeira, cama de casal, móveis e objetos de decoração.

Imagem: Revestimento de Madeira Masterteto Tauari Grey.

 

Fotografia de um espaço residencial interno com revestimento de parede e teto de madeira, piso de madeira, sofás, móveis e objetos de decoração.

Imagem: Revestimento de Madeira Masterteto Tauari Creme

 

Fotografia de um espaço residencial interno com revestimento de parede e teto de madeira, piso de madeira, estante, sofás, móveis e objetos de decoração.

Imagem: Revestimento de Madeira Masterteto Tauari Naturalle

 

O que achou dos novos produtos do Grupo Indusparquet? Saiba que todas as nossas peças são produzidas com matéria prima natural, renovável e durável. Para adquirir os lançamentos 2023, basta acessar nossas lojas e revendedores da marca. 

Leia também:

Produtos Indusparquet na mostra de design Artefacto!

Indusparquet e Plataforma4

Textura da madeira e outras características são tema de treinamento na Indusparquet

Compartilhe

Interessou?