O que você está procurando?

Piso Triply: novidade da Indusparquet

Indusparquet lança 1º piso de madeira sólido Triply do Brasil
O último lançamento da Indusparquet é o piso Triply Cumaru, trazido em primeira mão ao mercado brasileiro com tecnologia difundida nos Estados Unidos.

O Grupo Indusparquet, principal fabricante brasileira de pisos de madeira sólidos, sempre atenta às tendências e novas tecnologias da indústria, apresenta o 1º piso 3PLY do Brasil, que permite a produção de réguas ainda mais largas.  Possui réguas mais largas que as convencionais e deixa o ambiente mais moderno e bonito

O piso Triply já vem pronto de fábrica nas medidas 18 x 215 x 400/2235 mm e é composto por 3 camadas de madeira maciça, que conferem estabilidade e nobreza.

A instalação do novo piso é rápida e fácil, graças aos sistemas de encaixes macho-fêmea. Uma vez que o piso foi instalado, a única parte visível é a camada superior que, por possuir acabamento fosco, realça ainda mais os tons naturais e os veios da madeira.

 

Triply Cumaru

O piso Triply será disponibilizado na espécie Cumaru e será comercializado em todas as revendas do Grupo Indusparquet, possui acabamento fosco que realça os tons naturais e os veios da madeira.

Seja Algumas obras para se inspirar:

O que acha de transformar um ambiente com um piso de tecnologia internacional? Procure o piso Triply Cumaru nas lojas da Indusparquet.

Compartilhe

Interessou?