O que você está procurando?

IP Pelo Mundo: Hotel Grand Hyatt Rio

Conheça as instalações da Indusparquet no projeto do luxuoso hotel carioca, Hotel Grand Hyatt.

Inaugurando a série IP Pelo Mundo, preparamos uma matéria especial sobre um dos mais luxuosos hotéis do Rio de Janeiro: o Hotel Grand Hyatt. Nesta série, você irá viajar o mundo com a Indusparquet, descobrir lugares incríveis e muitas curiosidades sobre os projetos em que nossos pisos e revestimentos estão instalados. O Grupo Indusparquet supera fronteiras e está em mais de 40 países, criando lares, transformando os mais diversos espaços e colaborando com a arquitetura de projetos marcantes da história da humanidade.

Com a chegada do Carnaval e o auge das temperaturas do verão, a cidade maravilhosa atrai turistas do mundo inteiro, que lotam os mais diversos hotéis e pousadas da cidade. Dentre eles, o Hotel Grand Hyatt é uma opção que acolhe os visitantes com exclusividade e muito conforto. O Grupo Indusparquet orgulha-se de fazer parte deste grande projeto.

O Hyatt Rio é um resort urbano localizado em frente à Barra da Tijuca, com hospedagem 5 estrelas, serviços exclusivos e uma estrutura espetacular. Além da alta gastronomia de seus restaurantes e de um sofisticado spa, o Grand Hyatt Barra conta com amplos espaços de lazer, esporte e entretenimento para toda a família.

Beira-mar, a infraestrutura do Grand Hyatt Rio proporciona uma ampla experiência de bem estar com o melhor que a atmosfera carioca. Os ambientes e espaços integrados contam com revestimentos Indusparquet, inseridos no projeto pela arquiteta Patrícia Anastassiadis. O principal material utilizado é o Cumaru Deck Frisado, que possui linhas em relevo em toda a sua extensão e suas laterais retas, proporcionando um acabamento elegante e leve na composição do projeto, além de resistência à umidade – ideal para ambientes praianos.

 

 

Além da elegância estética, os pisos e revestimentos da Indusparquet proporcionam  conforto térmico e sensorial. O acabamento em madeira percorre as áreas comuns e suítes que contam com sacadas e janelas do chão ao teto, além da vista privilegiada da Praia da Barra ou para a Lagoa de Marapendi.

 

 

Área para recreação infantil do Hotel Grand Hyatt Rio

Quando visitar o hotel, aproveite e nos marque nas redes sociais; já nos segue por lá? @grupoindusparquet

Uma coisa é certa, fazemos parte de mais um cartão-postal da Cidade Maravilhosa. Qual será o próximo destino do IP Pelo Mundo?

Leia também:

Decoração: uso de madeira em banheiros

Piso de madeira Indusparquet compõe a área externa da casa de Vitor diCastro

Como conservar seu piso de madeira

Compartilhe

Interessou?